Nova casa precisa e merece seu apoio

“QUERO IMPACTAR” – NOVA CASA

O Lar Paulo de Tarso, uma instituição idônea da cidade do Recife, Pernambuco, sob a direção competente do casal espírita Gezsler e Glauce, apoiado por uma equipe de colaboradores, continua inserido com o seu Projeto Nova Casa no site “Quero Impactar” da Prefeitura do Recife. Agora estamos em uma nova fase, que pretendemos concluir ou reduzir a parcela que foi financiada por 15 anos na recente aquisição de uma casa.

Depois de anos realizando o trabalho junto às crianças em situação de risco, em projeto integrado com o Juizado de menores, tendo por local uma casa simples alugada, o Lar Paulo de Tarso conseguiu, finalmente, realizar o sonho da casa própria e adquirir um imóvel no mesmo bairro onde já se localizava. A aquisição, entretanto, foi feita com parte considerável do valor financiado em parcelas mensais. Sua campanha, agora, visa minimizar ou mesmo extinguir o financiamento para tornar mais adequada a sustentação da meritória obra. Todos são convocados a dar sua ajuda através de uma forma segura, espontânea e livre, sem valor fixo ou determinado senão aquele que o doador escolher.

O “Quero Impactar” recebe doações de pessoas ou empresas que queiram colaborar com os projetos inscritos na sua plataforma virtual. A pessoa entra no site, escolhe o projeto e faz a sua doação financeira (não existe valor mínimo). Tudo muito simples e prático.

A finalidade é engajar as pessoas para resolver problemas sociais da cidade, por meio do financiamento coletivo de projetos de iniciativa da sociedade civil e do poder público.

Acesse o Projeto Nova Casa do Lar Paulo de Tarso no “Quero Impactar” indo em:

http://queroimpactar.com.br/projeto/projeto-nova-casa/

Convidamos todos a somarem nesta Corrente do Bem. Que Deus nos inspire!

(Clique em www.iclarpaulodetarso.org.br e no menu “Como Colaborar” saiba como apoiar o Lar Paulo de Tarso).

Olá, seu comentário será muito bem-vindo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.