Projeto Cartas de Kardec capta 28% do objetivo proposto

Mas aqueles que desejarem contribuir poderão fazê-lo diretamente à FEAL.

O projeto Cartas de Kardec é de grande importância para o espiritismo hoje e no futuro. O presente é uma história de lutas para entregar à humanidade um acervo de conhecimentos sobre a espiritualidade. O futuro constitui um acréscimo extraordinário a esse acervo: cerca de 740 manuscritos completamente inéditos, que estão sendo recuperados, preservados e serão, a seguir, tornados públicos e acessíveis a todos os interessados.

Todo esse processo, juntamente com a imensa biblioteca de Canuto de Abreu, está em andamento sob a responsabilidade da Fundação Espírita André Luiz e do seu Centro de Documentação e Obras Raras. Todo esse trabalho tem um custo grande. O apoio dos espíritas é fundamental para colocar todo o material em condições de preservação e acesso de todos.

O prazo de participação e contribuição com o projeto encerrou-se ontem, 1o. de janeiro de 2019, captando cerca de 28% do esperado, ou pouco mais de R$ 140.000,00 (em números não oficiais), conforme exposto no endereço do sitio: 

www.catarse.me/cartasdekardec?

O esforço empreendido por uma equipe dedicada para alcançar a meta de preservar e publicar todo o acervo de correspondências inéditas de Kardec prossegue. Mesmo que o projeto de captação de recursos financeiros tenha terminado, quaisquer apoios nesse sentido serão muito bem-vindos e podem ser feitos diretamente à

Fundação  Espírita André Luiz (FEAL),

esclarecendo que a doação se destina ao projeto Kartas de Kardec.

One Comment

Olá, seu comentário será muito bem-vindo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.